segunda-feira, 3 de março de 2008

Musical dos Libertines?

Ei pessoal!

Para aqueles que costumavam acompanhar o blog Síncope e estão se perguntando onde eu estou, bom, eu estou em São Paulo. Me mudei pra cá e como ainda não tenho casa direito e nem internet direito acabei dando uma abandonada nisso aqui.

Nesse momento estou aproveitando o wifi do Starbucks que cai de tempos em tempos, mas que dá pra quebrar o galho e tomando um Frappuccino que não vale o quanto pesa, mas que está bem refrescante.

Espero que dentro de duas semanas eu já possa voltar a escrever minhas bobagens aqui com a freqüencia de outrora.

Por enquanto venho trazer a notícia de que o Carl Barat e o Pete Doherty vão se juntar novamente. Mas infelizmente não é para ressuscitar a minha querida banda do coração. Eles pretendem trabalhar na criação de um musical para ser lançado no começo de 2009. (?!)



Bom, eu adoro musicais, e adoro a dupla Carl e Pete. Mal posso esperar para conferir o resultado dessa idéia inesperada.