quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sub Pop, Cansei de Ser Sexy e iPod Touch

Li em algum lugar a notícia de que o selo Sub Pop abriu uma loja virtual em seu site para vender músicas dos seus artistas. Fui lá dar uma olhada e aproveitei para ler as notícias na home do site. Uma delas dizia que a nova propaganda da Apple pro iPod Touch tem como trilha sonora a música "Music is my hot, hot sex" do Cansei de Ser Sexy, que tem contrato com a Sub Pop.

Achei essa notícia bem legal! Fico sempre impressionada com o sucesso que eles estão fazendo pelo mundo. Essa não é a primeira vez que falo aqui dos feitos incríveis alcançados pela banda brasileira, mas dessa vez realmente eu fiquei impressionada (e com uma pontinha de inveja).

Continuei lendo a notícia e o mais legal é a história por trás da propaganda. Na verdade ela foi feita por um fã inglês de CSS. O jovem achou que seria legal colocar a frase "Music is where I want you to touch" em uma propaganda do iPod Touch. Ele fez um vídeo amador, colocou no youTube e depois disso dá pra imaginar que a Apple entrou em contato com ele para fazer da idéia um vídeo oficial do produto. Ah nem... morri esmagada pela minha insignificância agora.

pop-cansei-lovefoxx-3
Love Foxxx na Pop Magazine

Ah, só mais um detalhe: a Love Foxx saiu na lista da NME de pessoas mais cool do mundo pela segunda vez. Esse ano ela ficou na 3 posição. Very Cool!