segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tim Festival 2007 - a grande decepção

Eu sou fã do Tim Festival, vou a todos desde que tenho idade pra ir e normalmente tenho só elogios para fazer. Eu tenho experência para dizer que esse Tim Festival (no Rio) foi o mais desorganizado de todos os tempos. Os pontos mais baixos foram:

• Cancelamento de vários shows como Feist, Roberta Gambarini e todo o palco Novo Rock BR.
• Desorganização do palco Divas, que acabou deixando a brasileira Cibelle por último, depois de todas as atrações. A moça tocou para meia dúzia de pessoas e ainda ficou tomando choque no palco.
• Dois dias de festival, ao invés de 3, como era antigamente e aglomeração de grandes atrações no primeiro dia.
• Ar condicionado praticamente inexistente.

Quem quiser ver as fotos que eu tirei visite o meu flickr.
Aguardem, que logo mais eu faço um post contando tudo com detalhes.