quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O Rebouças e o Tim

Uma mistura de alegria e pânico invade meu ser. Não sei exatamente como andam as coisas no Rio de Janeiro depois da chuva, dos deslizamentos de terra, do fechamento do Rebouças, do Caveirão pirata e tudo mais. O fato é que a minha passagem está comprada, meus ingressos pro Tim Festival também e eu estou indo pra lá hoje a noite.

A cada ano um grande acontecimento marca a minha ida ao Rio para ver os shows do Tim. Já teve conversa com a Narcisa pela telefone(com direito a convite para um champanhe no Copa), encontro casual com Chico Buarque na padaria, um quase-salto do táxi em alta velocidade, entre muitas outras aventuras. O tal fechamento do túnel já me avisa que esse ano me reserva muitas surpresas.

Pretendo ir a vários shows, tirar várias fotos e contar tudo aqui no blog na segunda-feira, isso se eu conseguir voltar pra casa. É que eu resolvi me arriscar e comprar uma passagem de avião da Ocean Air para voltar para BH. O vôo está marcado para o domingo a tarde e sai do Santos Dumont, mas ontem, por causa da chuva, todos os vôos saindo ou chegando de lá foram cancelados. Tomara faça sol no domingo.

Abaixo um vídeo com um pouco do que nos espera amanhã. Será que ela vai estar com esse penteado?