terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tim Festival 2007 - Abaixo-assinado online

A presença de Chan Marshall no Brasil tem sido esperada por seus fãs há muitos anos. Finalmente, depois de inúmeras idas e vindas, a artista, também chamada de Cat Power, vai se apresentar no Tim Festival desse ano, mas muitos fãs vão continuar apenas na expectativa.

O show da cantora em São Paulo vai acontecer no dia 25 de outubro, quinta-feira, no mesmo palco em que se apresentam Toni Platão e Antony and the Johnsons. Não sei qual é a capacidade da platéia do Auditório Ibirapuera, mas sei que os ingressos para esse palco esgotaram em apenas algumas horas.

Muitos fãs, decepcionados, estão fazendo um abaixo assinado online com esperança de que a organização do evento aumente a capacidade da platéia ou organize uma apresentação extra.

Quem está louco para ver a Chan em SP e não conseguiu ingresso, ou quem ficou sensibilizado com o sofrimento alheio, pode assinar a petição aqui.

Agora, eu devo dizer, que os paulistanos estão muito mal acostumados com toda a profusão de eventos que acontece na cidade. Não seria interessante viajar para ver a Cat Power nas outras cidades em que acontece o evento e ainda dar uma passeada? Eu particularmente adoro o Timfa no Rio de Janeiro, com palcos mais intimistas e toda a tradição que vem do antigo Free Jazz. Fora isso, já ouvi muitas reclamações sobre a qualidade dos shows, principalmente da qualidade do som, em São Paulo. Fica dada a dica para quem não conseguiu ingressos para o show.