sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sofazão: Duda Borelli

Quando a Peaches veio se apresentar na Josefine em BH eu fui lá assistir e me diverti com a participação do público no final. A Peaches chamou algumas meninas para subir no palco para cantar e dançar com ela. Alguns anos depois descobri que uma dessas meninas era a minha convidada do Sofazão de hoje, a Duda Borelli. Essa performance no palco representa bem o perfil da Duda: descontraída, divertida e espontânea. Ela é assim e deixa transparecer sua ótima personalidade no seu blog Dudicas, sobre variedades. Deixo avisado que se alguém estiver a fim de montar uma banda com a Duda, ela está à disposição para cantar e fazer performances. A Peaches aprovou ;)

Leia abaixo o que é que a Duda não para de ouvir.

"Sou uma boa menina que curti um som mal comportado. Por isso sempre gosto do alternativo, do libertino e do engraçado. Pra mim, música, assim como tudo na vida, tem que ser divertida!! Os meus 15 minutos de fama mais felizes foram ao lado de Peaches: eu cantando Fuck the pain away e ela dançando a minha volta.
Também sou de fases. Quando gosto de alguma banda eu ouço, canto, danço, sonho e compro o estilo até esgotar. Se acho a coisa boa mesmo, ela sempre acaba voltando pra minha vida. É o caso de CSS. Baxei e ouço muito o CD que tem o mesmo nome da banda. Ouvi tanto Alala e Let´s make love and listen to death from above, que cansei – literalmente. Mas, ainda curto muito as outras faixas e morro de inveja desses brasileiros que rodam o mundo se divertindo horrores!!

Eu sei que deveria eleger uma banda só, mas eu estaria omitindo informação se não revelasse a minha atual e verdadeira obsessão: Juliette and The Licks, que tocaram ontem no VMB 07. Sério, estou apaixonada!! Se você sair hoje à noite e vir uma menina com faixa na cabeça e maquiagem de índia rock star, pode saber que sou eu!! Lutei contra o sono para assistir ao quarteto de L.A. fazer a abertura do programa anual de premiações e depois desliguei a televisão. Sei que vai ter gente dizendo que banda gringa abrindo programa brasileiro não é legal... mas é a MTV!! Ninguém além de Caetano Veloso diz EME TEVÊ, não é mesmo?! E já saiu no O Globo Online de hoje: “Juliette Lewis rouba a cena em VMB morno e previsível”. Ainda bem que eu desliguei.

Bom, então é isso. CSS e Juliette and The Licks são as minhas dicas apaixonadas pro Sofazão!!"