quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lista - melhores músicas de metal dos anos 80

Essa semana foi uma correria danada e não consegui postar nada do que eu queria. Então vou deixar para semana que vem.

Hoje é quinta-feira, dia de lista e vou postar aqui uma lista que eu o Geek like Me linkou hoje. Apesar de metal não ser o meu estilo favorito resolvi fazer uma homenagem a BH, a capital do metal, e todos os milhares de metaleiros que aqui residem.

Clique para ver os vídeos de todas a músicas.

10) Scorpions - Rock You Like a Hurricance

9) Metallica - One

8) Skid Row - Youth Gone Wild

7) Danzig - Mother

6) Accept - Balls to the Wall

5) Quiet Riot - Bang Your Head

4) Twisted Sister - I Wanna Rock

3) Guns N Roses - Welcome to the Jungle

2) ACDC - Hells Bells

1) Metallica - Master of Puppets

Tá bom, eu admito que até gosto de algumas da lista, tipo a posição número 7. =P