sexta-feira, 6 de julho de 2007

Vi-Ai-Pi: Luiza Voll

Sexta-feira é dia de sentar no sofá e receber os convidados. Peço aos convidados que escrevam um post para o Síncope contando qual é o disco que eles mais amam no momento.

Para a estréia chamei a informadíssima Luiza Voll que trabalha exatamente ao meu lado aqui na vila_rica e escreve o blog Favoritos. Ela está sempre à procura de novidades e criou o blog para dividir conosco toda a sua sabedoria. É ótimo tê-la do meu lado o dia inteiro, me contando um monte de coisas legais, me passando links ótimos e me mantendo informada. Abaixo minha personal informer conta o que que anda fazendo carinho nos seus ouvidos.

Quero ser Carla Bruni

Como se já não bastasse ter nascido nesta embalagem ela ainda canta. Muito bem. E compõe. O cd pelo qual estou apaixonada, Quelqu'un M'a Dit, é o primeiro de Carla Bruni e foi lançado em 2002. Meio velho né? Sorry, Bel! Independente disso, é suave e lindo como sua dona. A voz de Carla é ideal para ser ouvida em vários momentos. Talvez seja meio mulherzinha, não sei. Os rapazes podem me dizer melhor. As letras eu tenho certeza que também são perfeitas. Quase certeza. Ainda preciso trabalhar o meu francês. ;-)

Luiza Voll