quarta-feira, 4 de julho de 2007

Glastonbury - Babyshambles

Agora quarta-feira é o dia de brincar de VJ. Como a MTV resolveu deixar esse trabalho para os blogueiros, a gente aceita e tenta fazer direitinho.

O Pete Doherty andava bem comportado nos últimos tempos. Bateu recorde de tempo sem ser preso por porte de drogas classe A, como eles dizem no Reino Unido. Lá, da mesma forma que eles gostam de dirigir do lado oposto da rua, eles também gostam de colocar o nome das coisas ao contrário do que elas querem dizer. Drogas Classe A, ao contrário do que parece, se refere às mais toscas das drogas, como crack e heroína.

Como eu ia dizendo, Pete andava bem comportado mas ontem ele chegou tão atrasado ao tribunal que o juíz mandou prendê-lo antes mesmo dele chegar. No fim o juíz resolveu ser bonzinho e permitiu que Pete não fosse preso se ele se internasse numa rehab.

Antes dessa confusão toda, Pete se apresentou no Glastonbury desse ano com a sua banda Babyshambles. Outros artistas que participaram do festival foram Iggy and the Stooges, Editors, Lily Allen e o Cansei de ser Sexy que não falta mais em nenhum festival europeu.

Abaixo o vídeo da música "Pipe down" do disco Down in Albion:




Site oficial dos Babyshambles

Wikipedia dos Babyshambles

Via tablete.net