sexta-feira, 18 de maio de 2007

The Dead Lover's Twisted Heart

Ontem, mais uma vez eu assisti ao show da banda local The Dead Lover's Twisted Heart. Eles estão ficando melhores a cada apresentação. Mais uma vez a falta de pretensão se mostra uma arma poderosa. As músicas são simples, mas têm alma e é isso que importa.

A apresentão teve 3 participações especiais, quase um American Idol. Destaque para a francesa que cantou "Song for Isabel" (ou seria Isobel?), a minha canção preferida. Aviso que ela já era minha preferida antes de eu saber o nome, mas depois eu passei a gostar ainda mais.

A presença de palco de todos os integrantes é mais um ponto positivo. O Guto é um rock star nato e ter uma garota elegante na bateria dá aquele charme. Quem tiver oportunidade, não deve deixar de conferir um show da banda. A opinião geral do show de ontem foi bastante positiva.

Para conhecer o som do quarteto visite a página no My Space ou no Trama Virtual