sexta-feira, 27 de abril de 2007

Coachella

A inveja é um sentimento desprezível e abominável, mas de tempos em tempos ela aparece para infernizar as nossas vidas e as nossas cabeças.

Nesse momento uma inveja profunda me acomete, e como resultado, meu bem estar e minha sanidade estão altamente comprometidos.

Calma... Isso aqui não se tornou um blog diário, daqueles da primeira geração que eram usados para desabafar. Falo de inveja porque o motivo da minha própria hoje se concretiza e desta forma ela atinge o seu ápice.

Vou contar a história desde o começo.

Todo ano quando sai o line up do Coachella Festival eu quase tenho uma síncope quando me dou conta de quantas bandas boas vão tocar no mesmo lugar em 3 dias. Ir para o festival nesse momento da minha vida é algo tão irreal quanto ir para a lua. Desta forma eu nunca sofri de inveja de quem estava lá.

Esse ano a história foi diferente. O meu irmão mais novo (observe bem este dado agravante) sempre foi fã enlouquecido de Rage Against The Machine. Quando viu que a banda ia se reunir depois de 10 anos para, a princípio, um único show, o jovem surtou. Tinha que ir onde quer que fosse para assistir ao show. E o show era no Coachella.

Meu irmão tem o gosto musical mediano. Gosta de coisas boas, mas não procura muito por conta própria, e tem alguns clichês como bandas preferidas. Ele nunca tinha ouvido falar de Coachella.

Pois bem, RATM toca no Coachella, meu irmão decide ir ao Coachella, mas como estudante sem emprego, não tinha dinheiro para arcar com a viagem. É aqui, meu amigo, que a sorte aponta o seu dedo insensível e aleatóriamente. É aqui que eu começo e me arrepender de não ter sido mais sociável no colégio. É aqui que eu começo a repensar minhas amizades.

O que se sucedeu foi que um grande amigo do meu irmão estava a fim de ir ao show também, tinha milhas sobrando e acabou dando uma passagem para ele. Os dois estão nesse momento com a sua barraca lindamente montada no camping do Coachella esperando pelo primeiro show que começa em algumas horas.

Agora deu pra entender o tamanho da minha inveja?

Para se comover com a minha miséria, dê uma olhada no site oficial do Coachella.

PS: amigos queridos, mesmo sem dinheiro e milhas eu continuo amando vocês. :)

djs_2