sexta-feira, 13 de abril de 2007

Barat e Doherty fazem show juntos

Uôuôuô... Essa é ou não é a melhor notícia musical do ano até agora? Eles podiam voltar a tocar juntos pra sempre! E que fique bem claro que essa é a única reunião que eu aprovo e apoio.

Carl Barat e Pete Doherty, os integrantes principais da minha banda-preferida-que-não-existe-mais, fizeram uma apresentação ontem em Londres. O show é o segundo de uma série "An Evening With Pete Doherty" que acontecem no Hackney Empire.

Carl Barat, muito elegante e charmoso, vestia um terno Dior e Pete, bom, o Pete... podemos dizer que ele pelo menos conseguiu tocar 13 músicas sem ser preso.

A NME com certeza foi avisada do show em primeira mão e fez até um blog tosco que cobriu O Evento ao vivo.

A set list foi a seguinte:
'What A Waster'
'Death On The Stairs'
'The Good Old Days'
'What Katie Did'
'Dilly Boys'
'Seven Deadly Sins'
'France'
'Tell The King'
'Don't Look Back Into The Sun'
'Dream A Little Dream Of Me'
'Time For Heroes' (Ainda bem que eu não estava lá nessa hora. É possível que eu não aguentasse a emoção)
'Albion'
'The Delaney'

Vou tentar não surtar de inveja de quem estava lá enquanto assisto os seguintes vídeos da apresentação:

"What Katie Did"


"Tell the King" / "Don't look back into the sun"


"The good old days"


Bom, como vocês podem ver, a apresentação foi bem desanimada se comparada às do Libertines de outrora, mas já valeu.

Eu vou ficar na torcida para que eles cheguem à conclusão que foram feitos um para outro, como mostra a foto abaixo tirada em dezembro de 2003, no The Forum, Kentish Town.

libertines_forum_171203_2

Posts relacionados:
Mais uma de Doherty
Novas músicas dos Libertines na net