segunda-feira, 26 de março de 2007

Cachorro Grande + Nando Reis

Vocês se lembram de quando, no ano passado, eu fiquei aqui pedindo votos para ser coke master na promoção da coca cola? Como vocês já sabem, eu consegui virar coke master de música graças aos votos do leitor e por causa disso concorro aos prêmios. Amanhã sai o resultado final do concurso. Torçam pelo blog Síncope. :)

Mas, além do concurso de blogs Coke Ring, o site da Coca Cola tem uma página chamada Estúdio Coca-Cola . Nesta página será possível conferir 7 encontros musicais inusitados ao longo dos próximos meses, promovidos pela Coca Cola em parceria com a MTV.

Já aconteceu um do D2 com o Lenine, o próximo será da Pitty com a Negra Li. Tá bom, desses artistas aí, o único que eu curto é o Lenine. Mas o terceiro show vai ser do Cachorro Grande com o Nando Reis. O Cachorro Grande é rock, e o Nando Reis, além de ser o cara que mais ganha grana com direitos autorais no Brasil, é provavelmente o melhor compositor de pop nacional atualmente. Música do Nando Reis é muito Nando Reis. Acho que até gente desprovida de talento auditivo consegue identificar uma composição dele na voz de outro cantor.

Todo mundo sabe que música brasileira não é o meu forte e eu me esforço muito mesmo para achar alguma banda nacional, atual e inovadora de que eu goste. Até agora não me apaixonei por nenhuma mas, com a oferta de bandas de rock brasileiro aumentando exponencialmente, estou até curtindo algumas. Por isso mesmo acho que essa iniciativa pode ter resultados interessantes, se a escolha dos músicos for bem feita.

Acho que as misturas que rolaram até agora não foram tão inusitadas quanto poderiam ser. Eu queria mesmo era ver Cansei de Ser Sexy com Zeca Pagodinho.

Enquanto a gente espera para saber quais serão os próximos shows, fique com o depoimento do guitarrista do Cachorro Grande:


O show do Cachorro Grande com o Nando Reis ainda nem foi gravado e deve ir ao ar só no fim de maio.