quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Novo top 5

O top 5 que fica ali na coluna da direita está todo novo. Troquei os players por players do site odeo.com que, além de mais bonitinhos, funcionam melhor.

Tem Sean Lennon com "Dead Meat" em primeiro lugar. Uma das novas do Arcade Fire, "Black Mirror". Fiona Apple não podia faltar com a música do filme Nightmare Before Christmas, "Sally's Song". "Emily Jean Stock" do novo disco do CYHSY e "La llorona" da trilha de Little Miss Sunshine.

Agora uma palavrinha sobre o primeiro lugar. Sean Ono Lennon lançou no ano passado um ótimo disco chamado Friendly Fire. Eu já tinha ele no meu computador há meses, mas havia me esquecido. Outro dia achei, escutei e adorei. Sean tem talento, não é apenas filho do John Lennon. E é a única pessoa com permissão para fazer músicas tão Beatles.

Ele ficou quase 10 anos sem lançar nada, mas depois de ter descoberto o caso de amor entre sua namorada e seu melhor amigo, e 1 ano e meio depois o melhor amigo ter morrido em um acidente de moto sem que os dois tivessem se reconciliado, foi emoção demais para que Sean não gravasse um disco.

No site oficial de Lennon ele mostra que é amiguinho da família Wainright, na foto com Rufus e no vídeo com a irmã de RufusMartha.

Aí vai o clip nada a ver da música do Sean Lennon:


Sean Lennon - Dead Meat

E uma outra música ótima de Friendly Fire, Parachute: