terça-feira, 16 de janeiro de 2007

A lista de Rivers Cuomo

O Rivers Cuomo é um cara respeitável não é? Tem uma banda importante para o mundo do rock, estuda direito em Harvard e tal (apesar de estar tentando se formar há uns 10 anos).

Pois bem, no fim do ano ele fez uma daquelas listas que todo mundo faz no fim do ano para ser publicada no The Harvard Crimson. Se trata de uma lista de "Stuff I liked in 2006" que é simplesmente o suficiente para a gente questionar o gosto e a personalidade de Cuomo. Observe bem os seguintes ítens da lista:

2. Nelly Furtado—“Promiscuous” and “Maneater.” I admire her independence from the expectations of her fanbase.

8. Panic At The Disco—“I Write Sins Not Tragedies.” This song seems so avant-garde and yet it’s structurally very simple and repetitive. Good job, kids.

13. Shakira—“Hips Don’t Lie.” I’ve love the music for this song. Does anyone know where it’s from? It sounds familiar.

Ok Rivers, o que é andam te dando para tomar em Havard? Putz... Shakira? Panic at the Disco? E até eu que sou da família admito a falta de competência da Nelly.

Tem várias outras coisas na lista que eu não conheço, mas tenho certeza que devem ser tão ruins quanto as citadas a cima. Pelo menos a lista tem dois bons itens: Lost e Sufjan Stevens (esse último nem tanto).