sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Tim Festival 2006 - Instituto, DJ Shadow e Beastie Boys

O último dia de Tim começou me surpreendendo. Eu não conhecia o som do Instituto e fiquei impressionada com a apresentação deles. O instrumental é fino e consegue passear por vários estilos numa boa.

instituto01

instituto02

Em seguida veio o DJ Shadow. Eu não curto muito show de DJ, acho uma coisa meio picareta, mas até que ele mandou bem e o público respondeu direitinho.

djshadow01

djshadow02

Aí começou o show dos Beastie Boys. Eu, que tinha ido de tênis nos dias anteriores, achei os shows tão tranquilos que no último dia resolvi ir de sapatinho. Péssima idéia. Quase perdi meu sapato umas 3 três vezes no meio do mosh generalizado que tomou conta da platéia. Além disso adquiri dois hematomas no pé direito. Mesmo assim valeu a pena. O show foi zenzazional. Escrevi sobre ele para o Pílula Pop, e assim que entrar no ar, coloco o link aqui. Enquanto isso, fique com as fotos que, também culpa do mosh generalizado, não ficaram boas:

beastieBoys07

beastieBoys06

beastieBoys05

beastieBoys01

beastieBoys02

beastieBoys03

beastieBoys04