sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Votem em mim

Não, não... eu não me candidatei a nada nessas últimas eleições. Não se preocupem.

A votação a que me refiro é a da Coca-cola, do concurso de blogs chamado Coke Ring. Tá vendo o selinho Coke Ring aí do lado? Então, ele diz que o blog Síncope é um dos 10 melhores da categoria de música (não me pergunte quais são os critérios deles) e preciso de votos para me tornar a coke master (também não me perguntem o que isso, na pratica é o primeiro lugar da categoria garantido durante meses). Virar o coke master é muito importante porque só assim é possível ganhar a promoção.

Por isso, queridos leitores do Síncope, peço-lhes um pequeno favor. Cliquem ali na publicidade da coca-coca, teclem o código e votem em mim! E fiquem espertos porque a votação dura apenas 5 dias. Pode votar quantas vezes tiver vontade.

Agradeço os milhares de votos desde já.