terça-feira, 12 de setembro de 2006

Tim Festival 2006 - Ingressos à venda

Começaram a ser vendidos hoje os ingressos para o evento de música mais legal do Brasil. Você pode comprar pelo site do Ticketmaster, ou nos pontos de venda em várias cidades. Para quem é de BH, má notícia. Parece que o postinho que era o único ponto de venda na cidade, já não é mais.

Eu acabei de comprar os meus pela net. No dia 27 vou no Daftpunk. No dia 28 fui ousada e comprei para dois palcos. Um que tem Bonde do Role, TV on the Radio e Thievery Corporation e outro com Mombojó, Patti Smith e Yeah, yeah, yeahs. No dia 29, para fechar e desmaiar, The Beastie Booooooys, além de Instituto e DJ Shadow.

Só achei que a inflação do ano passado pra esse foi a maior de todos os tempos. Os ingressos mais que dobraram de preço, se é que me lembro bem. Pelo menos hoje em dia dá para comprar meia pelo Ticketmaster.

***
Não se esqueçam da palestra do Hemano Vianna hoje, hein? Imperdível.

***
O CSS está realmente conquistando os corações gringos. Olha o que diz esse blog que é o meu favorito sobre música em língua inglesa. E teve esse aqui também há um tempo.