terça-feira, 5 de setembro de 2006

Dicas úteis

Hoje eu tenho dois blogs interessantes para recomendar. Um é o Revoluttion, blog escrito por Marcelo Costa que é editor do Scream and Yell. Lá ele comenta, ou melhor, disseca discos todas as segundas e quintas.

O outro é extremamente útil e se chama The Hype Machine. Mas o melhor mesmo é o slogan: “It’s like a radio that doesn’t suck”. Ele é um agregador de blogs de música. Lá você encontra links para blogs do mundo inteiro que têm música para ouvir e baixar. Acabei de achar o novo do Rapture facinho, facinho em um blog em italiaaaano. Eu, que sei falar perfeitamente as palavras prego e mangiare, e até a complexa frase “dové la chiave de la chiesa chiusa?”, me virei muito bem e consegui baixar o disco completo.

***
Eu ia falar sobre o mocinho do Ladytron e seu djset no sábado, mas não vale a pena. Só digo que a pista estava cheia quando o bigodudo entrou mas esvaziou rapidinho. Eu, que sou trash, fiquei até quase o final e a coisa até que melhorou lá pras 5 da manhã, isso que dizer que ficou menos eletrônico e mais rock. Pelo que me lembro...