quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Charlotte Gainsbourg

Ando preparando uma grande surpresa para o blog Síncope. É por isso que o ritmo aqui anda meio lento nos últimos dias. Nem tive a oportunidade de comentar sobre o problema do show do Franz em SP e tirar onda com quem foi afetado pela confusão. Afinal, posso dizer que fui ao melhor show dos Franz já realizado na face da terra (preciso dizer qual?). Só estou falando que eu fui. Só eu e mais 1999 pessoas. Só pra deixar claro que eu fui. E dizer que eu tenho dó de quem não foi. Pronto, parei. :P

Também não deu tempo de contar como foi a discussão sobre música no Stereomundo de terça-feira, mas posso dizer que quem não foi come cocô, como costuma dizer o amigo Tacio.

Bom, para não deixar o blog jogado aas traças (alguém me ensina como fazer crase nessa porqueira de maquintox?), eu coloco aqui um videozinho pela metade porque não consegui achar inteiro, da filha do Serge Gainsbourg, a Charlotte Gainsbourg, atriz que lança seu primeiro disco agora. Dizem que é bem bom. Ainda não ouvi.



Estou sem a trés belle "Je t`aime, moi non plus" do Serge Gainsbourg aqui nesse computador, mas em breve coloco aqui para quem não conhece.