terça-feira, 8 de agosto de 2006

Roubaram o meu vídeo das esteiras!

Todo dia que eu estou lá correndo e sofrendo na esteira, eu tento me distrair com qualquer coisa, mais ou menos divertida dependendo da situação. Assisto a qualquer bobagem que passa na TV, escuto música e penso em um monte de besteiras. Estou eu no meio dos meus devaneios, correndo na esteira, ouvindo música, pensando, correndo, ouvindo, esteira, música, vídeo.. oh! um vídeo na esteira, que legal. Eu sou um gênio.

Não é que essa semana eu vejo na rede o "Here it goes again" da banda OK, go, que tem uma coreografia incrível feita sobre esteiras? É claro que o vídeo que eu imaginei é bem menos humorado e feliz do que esse, afinal, correndo desse jeito ninguém consegue pensar em algo mais alegre do que "mate-me, por favor".

Os suecos do Ok, go já são conhecidos pelos seus vídeos com coreografias a la "Praise You" do Fatboy Slim. Pelo menos, todos que eu conheco são assim e este é sem dúvida o mais legal deles.



Tá vendo? Quem disse que indie não sabe dançar? Eu sempre achei que soubessem.