segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Ai... que falta de assunto

Bom, a falta de assunto está grande. Ninguém lançando disco novo, nenhuma ótima banda nova, os shows que vão rolar todo mundo já está sabendo.. Mas vamos lá.

***
Todo mundo agora só fala de Lily Allen que tem um hit até legal, "Everything's just Wondrfull". Mas na verdade ela chama muito atenção pela o que ela fala e faz do que pela música mesmo.

***
A festa da Rotatória Pirata foi... hum, interessante. Bom, a festa se chama assim porque sua primeira versão foi realmente numa rotatória. Dessa vez foi mais num triângulo. O tema era Pirata o que deu um visual legal, ficou parecendo um bloco de carnaval punk. O triângulo tinha uma bandeira pirata e aquele bando de gente apoleirada ali, com boa vontade, ficou até parecendo um navio. Tem uma foto aqui, mas nela não dá pra ver bem como foi.

Uma banda punk rock no meio da rua depois das 22 obviamente não é uma coisa autorizada por ninguém e sem dúvida incomodou os vizinhos que imediatamente chamaram os tiras. Até observei alguns vizinhos mais jovens aplaudindo pela janela, mas vi também um velhinho bem bravo de braços cruzados e chinelos inspecionando a ação da polícia.

Bom, o que era pra ser quase um flash-mob durou cerca de quarenta minutos. Foi um sucesso de público, e o moço da cerveja no porta-malas chegou a vender mais de 80 latinhas nesse tempo. A banda tocou direitinho mas agradou mais com seus skas. Parabéns ao competente trompetista, que completamente recuperado de um pneumotórax que o acometeu no ano passado, agora pode encher os pulmões tranquilamente.

Os cops nem precisaram descer do carro para acabar com a palhaçada, quer dizer, pirataria. A festa terminou civilizadamente com piratas correndo de um lado para o outro com as caixas de som e outros equipamentos.

***
Ah! Não posso deixar de registrar que o show da banda Ballet na quinta-feira foi muito bom. Eles estão melhorando a cada apresentação e ficando com cara de banda séria, fazendo menos graça e confusão no palco e tocando mais. Todo mundo com quem conversei curtiu muito o show e ouvi boas referências até quem foi no de sábado na Matriz(!).