quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Ah... nem....

Essa semana saiu a programação completa e oficial do Tim Festival. Proponho o jogo do 1 erro. Leia com atenção para encontrá-lo:

* TIM RIO
- Dia 27/10
Daft Punk – Tim Stage
Devendra Banhart – Tim Lab
- Dia 28
Patti Smith/YYYs – Tim Stage
Bonde do Role/TV on the Radio/Thievery Corporation
- Dia 29
DJ Shadow/Beastie Boys – Tim Stage

* TIM SÃO PAULO
Dia 29/10 – 18h
Mombojó
TV on the Radio
Thievery Corporation
YeahYeahYeahs
Daft Punk

* TIM VITÓRIA (teatro universitário da UFES)
Dia 29
Devendra Banhart

* TIM CURITIBA (Pedreira Paulo Leminski)
Dia 31
Patti Smith
Yeah Yeah Yeahs
Beastie Boys

Ao ouvir o boato, no início do ano, de que uma atração do Tim seria Radiohead concluí que a única solução para voltar à vida normal depois de um acontecimento como esse seria me submeter a uma lobotomia. Ainda bem que Radiohead não veio. Mas agora, novamente me deparo com a possibilidade de cirurgia para sobreviver ao trauma causado por esse gravíssimo erro de programação do Tim.

Então, se você não descobriu até agora, eu conto: YYYs e TV on the Radio vão tocar no mesmo dia, no mesmo horário e em palcos diferentes!!! Isso é desumano. Não é justo alguém ter que escolher entre os dois. Alguém me ajuda?!?

Desde que eu descobri isso minha vida virou um inferno. Não consigo dormir nem trabalhar direito. Eu já pensei em todas as possibilidades. Gastar todo o meu escasso dinheirinho e ver um show no rio, outro em SP ou em Curitiba, mas nem isso resolve o problema. É que para isso eu teria que abrir mão de outro show incrível. O dos B-E-A-S-T-I-E BOYS! Sem chance. Esse é prioridade.

Acho que vou ter que jogar a moedinha pra cima, ou usar a Patti Smith como desempate. Isso ia me ajudar a completar meu álbum de dinossauros do rock.

Vale processar os curadores do Tim? Pelo menos eles poderiam pagar minha operação... Ou as caixas de remédio... Ou uma vida na Europa com passe livre a todos os festivais de rock?

Ok, terra chamando. Voltei.