quarta-feira, 19 de julho de 2006

Visitas, Motor, delegacia, Gang of Four e Cardigans

Ontem foi um dia especial para o blog Síncope. Graças ao post da Rosana, as visitas dispararam e, dessa forma, este blog dá o primeiro passo do seu plano de dominar o mundo. =P

Agradeço as visitas e os simpáticos comentários. Espero que voltem sempre.


***

Agora vamos às novidades.

Desde o fim da espetaculosa MotorMusic, o Curral Del Rey (vulgo BH), ficou jogado às traças. Para quem estava (mal) acostumada com shows internacionais quase mensalmente ali na esquina, passar a viver de migalhas não foi fácil.

Lembro-me saudosamente dos meus 15 anos quando pude presenciar inúmeros shows inesquecíveis. Luna, Man or Astro-man, Atari teenage Riot, Trans AM, Superchunck. Ok, desse último não me lembro tão saudosamente porque passei a maior parte da noite na delegacia. Foi assustador. Fui ameaçada, torturada e hoje não tenho as unhas da mão esquerda. Mentira, não vou contar a história verdadeira porque assim ela ficou bem mais emocionante. Mas (agora de verdade) acabou valendo a pena porque no final das contas ganhei passe livre para uns três shows no Lapa Multishow.

Enfim, eu trouxe esse assunto à tona porque finalmente, depois de anos, parece que algo bom vai acontecer.

A notícia já está um pouco passada, mas Gang of Four e Cardigans vão dar uma esticadinha depois do Campari Rock e vêm tocar no Chevrollet ex-Marista Hall. A data é 9 de setembro. Preparem-se.