quinta-feira, 1 de junho de 2006

Pensando em voz alta

Viram que eu mudei o top 5, né? Perceberam que estou quase over os Libertines? (aff... quem eu estou tentando enganar?) Agora estou numa fase de transição para Built to Spill. Já gostava da banda, mas nunca prestava muita atenção. Eles lançaram um disco novo esse ano e desde então ando escutando bastante. Recomendo principalmente a primeira faixa, chamada “Goin' Against Your Mind”. Não coloquei essa no top 5 porque o arquivo estava gigante e ninguém ia ter paciência de esperar para ouvir (assim que eu arrumar um menor ou conseguir diminuir esse, eu coloco aqui). Então coloquei a minha segunda preferida: Traces. A outra imperdível é Liar, mas todo o disco é muito bom.

Agora, uma banda de que todo mundo anda falando é essa tal de She Wants Revenge. Não gostei mesmo. Pareceu-me uma imitação fajuta de Interpol, uma banda que nunca me desceu bem. Além disso é 80 demais, o som é sintetizado demais. Não consegui ouvir mais que 5 músicas.

***

Além do Zoe's radio, outro podcast que eu ando ouvindo é o da Mar Sellar. Ela definitivamente não é das melhores locutoras que já cruzaram meu caminho. Inclusive recomendo urgentemente uma consulta fonoaudiólogica porque o problema de rouquidão da moça é sério. Fora isso, ela tem bom gosto e o podcast que se chama Rock on London, tem de fato rocked London. Dizem que é um sucesso por aquelas bandas.

Mas o que eu vim dizer é que eu recomendo a música que abre última edição de Rock on London. Ela se chama "I do dream you" e é da banda italiana Jennifer Gentle. Você pode escutar algumas músicas no site da banda.

(coloco o arquivo aqui em breve)

***

Para quem está em BH, não se esqueçam que hoje tem festa do Pílula Pop lá n'A Obra com as bandas Columbia (RJ) e Ímpar (BH). Evento econômico e imperdível no lugar mais quente da cidade!